DIREITO DO CONSUMIDOR
Proteção Jurídica nas relações de consumo
Nosso escritório é especializado em Direito do Consumidor e atua de forma estratégica para proteger quem mais precisa: você.
Defendemos consumidores diariamente contra abusos cometidos por grandes empresas, bancos, operadoras de telefonia, concessionárias de energia e água, e diversas outras instituições.
Quando há violação de direitos — seja por fraudes, atrasos, cortes indevidos, mau atendimento ou prejuízos financeiros — estamos prontos para agir com firmeza, buscando indenizações, restituições e a correção imediata do prblema.
Se você está enfrentando qualquer situação injusta, está no lugar certo. Aqui, tratamos o seu caso com seriedade, empatia e dedicação.
Você não está sozinho — estamos ao seu lado para defender o que é seu por direito.

Soluções Jurídicas
Negativação Indevida
Elaboramos defesa técnica completa e atuamos para garantir indenizações sempre que houver negativação indevida do seu nome.
Compras
Online
Defendemos os consumidores em questões envolvendo compras online, garantindo seus direitos diante de atrasos, falta de entrega, defeitos e fraudes.
Corte no Fornecimento
De Energia e Água
Asseguramos o restabelecimento do fornecimento de energia e água em casos de corte indevido e buscamos a devida reparação pelos danos causados.
Empresas de
Telefonia
Atuamos na defesa dos consumidores contra abusos praticados por empresas de telefonia, seja por cobranças indevidas de serviços não contratados ou pela má prestação do serviço.
Ligações
Excessivas
Combatemos o abuso das ligações excessivas seja para oferta de produtos quanto de cobrança, buscando a devida reparação ao consumidor.
Produtos e Serviços
com Defeito
Atuamos em todas as questões relacionadas aos direitos do consumidor, seja em casos de má prestação de serviços ou na compra de produtos com defeito.
Perguntas Frequentes
Qual o prazo para ingressar com ações sobre Direito do Consumidor?
Normalmente o prazo é de 5 anos para ingressar com ação, mas a depender do caso esse prazo pode variar.
Sou obrigado a ingressar com reclamação no Procon antes de mover uma ação judicial?
Não, ingressar no Procon não é requisito prévio para ingressar com a ação judicial. O consumidor que se sentir lesado pode buscar a solução diretamente junto ao Poder Judiciário.
Quais são os custos para ingressar com o processo judicial?
Muitos casos podem ser resolvidos na esfera do Juízado Especial, com isso a pricípio não haverá despesas com custas judiciais e nem honorários de sucumbência, porém se for necessário ingressar na justiça comum e não houver justiça gratuita, será necessário pagar custas e honorários de sucumbência se a causa for julgada improcedente.
.png)

%20(Post%20para%20Facebook%20(Paisage.png)











