Advogados
Especializados
em ações de direito imobiliário

Usucapião

Regularização de Imóveis

Adequação do imóvel as normas e regularização do imóvel perante a Justiça.

Usucapião urbano, usucapião rural, usucapião coletivo, usucapião extraordinário.

Contratos de Venda e Locação

Assessoria completa na compra e venda de imóveis e nos contratos de locação.

Atraso
Na entrega do imóvel

De acordo com a Lei do Distrato (Lei nº 13.786/2018), a entrega das chaves pode atrasar até 180 dias, ultrapassado este prazo o comprador pode requerer a rescisão contratual e reembolso integral do valor pago pela unidade dentro de 60 dias.

Ação de
Despejo

Revisão de
Contratos de Financiamento

O locador pode promover a ação de despejo por inadimplência do locatário, por rescisão do contrato, pelo fim do prazo de locação.

Se a taxa de juros remuneratórios for superior ao dobro da taxa média de mercado é possível ingressar com ação revisional para baixar os juros abusivos ora cobrados.

LEILÃO
DE IMÓVEIS

Assessoria jurídica especializada na arrematação de imóveis em leilões judiciais e extrajudiciais.

Como funciona os processos na esfera imobiliária?

Envie seu caso para análise

Cuidamos de toda parte judicial

Confiança

A nossa equipe de advogados irá analisar o seu caso minuciosamente.

Após a análise minuciosa do caso iremos buscar a solução do seu problema tanto de forma judicial quanto extrajudicialmente.

Nossos advogados irão acompanhar cada etapa do processo, trabalhando exaustivamente na êxito da ação e na celeridade do processo.

construção

Fale agora com um advogado
especializado em direito imobiliário.

INICIE O SEU ATENDIMENTO

Conte para nós o seu problema jurídico e com isso um  de nossos advogados especializados entrarão em contato para prestar a assessoria necessária para  o seu caso.

Obrigado pelo envio.  Nosso advogado entrará em contato com você em instantes.

PERGUNTAS FREQUENTES

Qual o prazo para ingressar com ações possessórias?

A ação possessória, não possui um prazo específico para ser ajuizada. Isso ocorre porque a posse, enquanto fato jurídico, pode ser exercida a qualquer tempo, mas existem situações por exeplo que o possuidor perde a detenção do bem quando este é esbulhado e não retoma a posse, sem oposição, nos 15 dias subsequentes à perda.

Comprei um imóvel que não possui matrícula é possivel regularizar?

Sim, mas é preciso analisar toda a situação do imóvel principalmente a origem para saber se é possivel realizar regularização.

O inquilino está com os pagamentos atrasados posso entrar com ação de reintegração de posse?

Neste caso, a ação adequada para o caso de inadimplência do inquilino não é a reintegração de posse, mas sim a ação de despejo por falta de pagamento.

Conheça mais sobre direito imobiliário